terça-feira, 31 de julho de 2012

Até a volta!

Mais uma vez estou de partida. Desta vez Áustria, Suíça, Itália e Sul da Alemanha.
Como é bom poder merecer e usufriuir!

Até a volta!


F O G O   D E  P A L H A

            Às vezes ouço alguém dizendo: “É fácil falar sobre sucesso, alegria, atitude, confiança, etc, quando se tem tudo”.

            Sim, eu sei o quanto é difícil a estrada da conquista, pois eu mesma trilhei. Muitas vezes, não sabemos nem por onde começar. É tudo tão difícil.

            Hoje eu agradeço a Deus a oportunidade de poder compartilhar algumas experiências de vida, com o objetivo de proporcionar aos leitores uma reflexão saudável a respeito de suas próprias vivências.

            Mas, para chegar até aqui, houve muitos percalços, lutas travada entre a distante linha de chegada ao sucesso e a vontade de desistir. Podem apostar, é muito mais fácil abandonar, jogar tudo para o alto, porém, eu pensava: quantas vezes vou ter que fazer isso até acertar? Então, só me restava reavaliar o caminho, consertar os erros, reorganizar as idéias e seguir em frente.

            Fogo com lenha forte, mas que inicia sutilmente e se fortalece a medida que vai esquentando, pois fogo de palha só serve para chamar a atenção, não vive para contar uma história de sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário