terça-feira, 12 de julho de 2011

Minha gaita de boca!

Na viagem que fiz para Alemanha, comprei uma gaita de boca para relembrar o cantico que aprendi a tocar com o meu pai.

"Waldeslust, Waldeslust                                                      "Floresta que prazer - Floresta que prazer
Oh wie einsam schagt die Brust "    2X                                 faz o meu coração bater"                  2X

"Ier lieben Fogelein                                                                  "Queridos pássaros
Stimpt eure Lieder ein                                                              entoem seus cânticos
Und singt aus foller Brust               2X                                   e cantem a todo vapor esta canção"    2X
DieWaldeslust"
                                                                                                     "Se um dia eu morrer
"Wenn ich gestorben binnn                                                    me levem com todo prazer
Tragt mir zum Friedhof hinn           2X                                     e cantem a todo vapor                         2X 
Und singt aus foller Brust                                                         esta canção"
Die Waldeslust"

Nenhum comentário:

Postar um comentário