terça-feira, 9 de outubro de 2012


Somos todos Inocentes

 

            Quando nos deparamos com alguma injustiça, não medimos nossas palavras para falar a respeito, mas é preciso, também, saber a origem desta ou daquela atitude. Muitas vezes ficamos do lado de alguém por este ter nos passado a sua versão da história, porém, se tivéssemos ouvido o seu oponente, talvez ficaríamos em dúvida quanto quem estaria com a razão.

            Por isto, antes de julgar é necessário tomar conhecimento do TODO e saber compreender o porquê daquela atitude, olhar cada ângulo e colocar-se no lugar do outro.

            Sim, somos todos inocentes, se partirmos do princípio de que a pessoa acredita que o que é errado para uns, pode se correto aos olhos de outrem.

            Você, leitor, deve estar pensando: aonde ela quer chegar com isso? Qual a mensagem desta vez? Falo do livre arbítrio, na lei do TUDO posso nada me é proibido, apenas terei que arcar com as conseqüências.

            Então vou saber se fui certo ou errado quando vierem os frutos, as conseqüências dos meus erros, ou dos meus acertos, frutos tenros, doces e suculentos, ou secos, amargos e ocos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário